informação

Prefeito Ediel Leite apresenta projeto de lei que Institui COMSEG

wp-15227993179991307270975.jpg

Foto: Prefeito Ediel Leite

Prefeito Ediel Leite apresentou na última Sessão da Câmara de Vereadores de Craíbas (12), o Projeto de Lei Nº 19/2017 que Institui o Conselho Municipal de Segurança Pública – COMSEG. Estabelecendo sua competência, Princípios e Diretrizes para o seu fortalecimento, e dá outras providências.

Ediel Leite tem feito um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Craíbas, onde já está sendo reconhecido pela população tendo o apôio absoluto dos craibenses. A Criação deste Conselho de Segurança de Craíbas irá se não resolver o problema da violência local, vai amenizar o estado de insegurança no município. A população sabe e conhece a força de vontade que o gestor craibense tem em servir e resolver problemas do município. Se fala tanto em crise, mas, Ediel Leite com sua competência e habilidade tem colocado Craibas no caminho certo.

Mas, como tudo não é flores, tem chegado a este Blog que a equipe União e Trabalho precisa acompanhar os passos, os caminhos, e sobre tudo a humildade do Chefe do Poder Executivo. Segundo a população, a Equipe precisa ter o espírito de servir, pois o poder emana do povo e tem prazo de validade. Por esta razão, todos que fazem a equipe União e Trabalho, tem que se espelhar no Gestor e amigo do povo Ediel Leite. De acordo com a vontade do povo, seria importante e salutar realizar mudanças para deixar a equipe União e Trabalho nos trilhos certos rumo ao progresso e desenvolvimento de Craíbas. A final de contas é preciso renovar o prazo de validade para servir melhor o povo. Pois o poder emana do povo.