quinta, 22 de agosto de 2019. 19:12
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Menina de 8 anos cai de 4º andar de prédio em Sorocaba

2019-02-07 22:27:00, Por: Sergio Marcos

Menina de 8 anos cai de 4º andar de prédio em Sorocaba

Foto: Divulgação

Uma menina de 8 anos caiu do 4º andar de um prédio em Sorocaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo informações apuradas pelo G1, a tela de proteção da sacada do apartamento estava cortada.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a ocorrência foi registrada às 4h36, em um condomínio na Rua João Delgado Hidalgo. O Samu enviou uma ambulância e um caminhão do Corpo de Bombeiros até o local da ocorrência, onde constataram que a criança tinha fraturas nos membros inferiores e traumatismo craniano.

Ainda de acordo com o Samu, ela foi socorrida e encaminhada ao CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba).

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar ao G1, a madrasta da criança disse aos PMs que saiu para levar o marido ao trabalho e quando retornou, cerca de 10 minutos depois, a menina estava caída do lado de fora do prédio. Ainda segundo o relato da mulher, a própria criança teria cortado a tela de proteção com uma tesoura.


A madrasta foi levada para a delegacia e não se pronunciou sobre o assunto. Conforme apurado pelo G1 e pela TV Globo, o pai foi ao hospital acompanhar o atendimento da menina. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

CTR Craíbas