quinta, 23 de maio de 2019. 18:42
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam pela segunda vez

2019-03-09 18:55:00, Por: Sergio Marcos

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam pela segunda vez

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam após oito anos

Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias e confirmada ao Yahoo pela assessoria de imprensa da atriz.

Os dois estavam juntos desde 2011 e já haviam se separado por poucos meses em 2016, quando ela anunciou o retorno ao casamento com uma foto da família e a legenda: “Ele voltou para casa”. Eles são pais de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos.

Os fãs do casal já especulavam o fim do casamento após uma foto que Pedro Scooby postou no Instagram neste sábado (9). Com Luana Piovani no colo, ele colocou um texto em tom de despedida.

“Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular”, escreveu ele.

 

A atriz comentou a postagem: “Pedro, tu es pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. Tô aqui e, desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre, ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas licoes e evoluções. Hoje eu voo graças a você”.

Luana já havia anunciado em dezembro que estava de mudança para Portugal, e que deixaria o Rio de Janeiro. Ela compartilhou via Instagram as malas abertas e os preparativos da família. “Sensação boa, mas estranha. Boa porque a escolha é nossa. Escolhi vir para o Rio aos 19, e agora estou escolhendo ir embora dele aos 42 [anos]”, diz em um dos vídeos que publicou na rede.

Luana lança em junho de 2019 uma série pelo canal E!, “Luana é de Lua”, que será um reality investigativo. A nova produção tratará de temas polêmicos e atuais, falando sobre diversidade, empoderamento feminino, fantasias sexuais, monogamia, casamento, maternidade e envelhecimento, dentre outros.

Ela explicou que a mudança para Portugal é possível porque não tem longos contatos com emissoras, e que realiza de três a quatro projetos por ano.

CTR Craíbas