quinta, 25 de abril de 2019. 11:12
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Craíbas realiza 7° Conferência da Saúde

2019-03-28 20:58:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Com o tema: “Democracia é Saúde: Saúde Como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”, a Secretaria de Saúde de Craíbas, promoveu nesta quinta-feira (28), a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro realizado no Ginásio Poliesportivo José Fernando de Farias, teve: Debate, Grupos de trabalho focalizando três eixos temáticos: I Saúde como direito; II Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS); III Financiamento adequado e suficiente para o SUS.

O evento contou com as presenças do prefeito Ediel Leite (MDB), o vice-prefeito Neto Pedro (Solidariedade), a secretária de saúde Tathiane Queiroz, a secretária adjunta Flavia Lima, o secretário de agricultura Gustavo Pedro, o vereador Manoel Folha, o conselheiro estadual Jader Albuquerque, a presidente do conselho municipal Gizelma Ventura Ventura, a professora Lenira (Conferencista), as coordenadoras Karla Michele e Cristiene Barbosa Lima, servidores e usuários do SUS, dentre outras autoridades e convidados.

A secretária adjunta de saúde Flavia Lima, expressou sua satisfação pelo brilhantismo do evento. “Parabéns secretária Tathiane Queiroz e toda a comissão organizadora! Foi uma conferência linda, com certeza uma das mais bem organizaras do estado. Mais uma vez unimos forças e o resultado foi um belíssimo trabalho. Estou muito orgulhosa dessa equipe! Obrigada também a todos que mesmo não fazendo parte da comissão estiveram presentes”! Concluiu.

Em seu pronunciamento o Chefe do poder executivo craibense, demonstrou sua felicidade pelo padrão de qualidade, bem como, pela quantidade de participantes e o alto nível dos debates concernentes as políticas públicas de saúde. “Parabenizo a secretária Tathiane, a secretária adjunta Flávia e a todos servidores que contribuíram com a realização desta conferência. Um evento como esse nos dar oxigênio para continuar lutando a cada dia por melhorias para a saúde do nosso município”, enfatizou.

Serjão.Blog com Assessoria

CTR Craíbas