domingo, 26 de maio de 2019. 15:56
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Vice diretora de escola nega que alunos assistem aula de máscara

2019-04-26 14:38:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Vice Diretora Erivania da Escola de Tempo Integral Maria Cleonice Barbosa de Almeida

Na Manhã desta Sexta (26), no Conjunto Brisa do Lago, a Vice Diretora Professora Erivânia da Escola de Tempo Integral Maria Cleonice Barbosa de Almeida, recebeu a visita dos presidentes da Associação das Mulheres, Sra. Cleonice, popularmente conhecida como Nice, e do Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário, Sr. Marcelo Ramos e o Sr. Alisson - Dir. Comercial do frigorífico Frigovale.

O motivo da visita era ouvir da direcão  da Escola se realmente os funcionários pediram demissão, se os alunos usam máscaras para se proteger do odor produzido pelo Frigorífico Frigovale.

Segundo as redes sociais vinculou essas possíveis denúncias envolvendo a instituição de ensino com a Frigovale.

Para surpresa de todos, a Vice Diretora Erivânia negou essas informações, afirmando que vez e outra quando o odor chegava na escola demora de 10 a 20 minutos que depois desapareceria. Sempre em dias intercaladas como também durante a noite.

Veja o Vídeo:

Então logo se  percebe que existe uma campanha negativa, patrocinada por forças estranhas e políticas no intuito de levantar insatisfação popular contra a empresa Frigovale. 

Chegando ao cúmulo da irresponsabilidade de usar populares e a instituição de ensino como massa de manobra.

Está afirmação vem do Diretor da Frigovale Sr. Gustavo Machado.

CTR Craíbas