domingo, 13 de outubro de 2019. 20:43
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

3º BPM apreende 14 motocicletas

2019-09-17 22:01:00, Por: Sergio Marcos

3º BPM apreende 14 motocicletas

Ação ocorreu após proprietários praticarem direção perigosa em via pública

Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 14 motocicletas, durante a tarde dessa segunda-feira (16), no município de Junqueiro. Ação ocorreu após seus proprietários praticarem direção perigosa em via pública.

Os militares foram acionados para averiguarem a realização de um evento não autorizado na cidade. No local, as equipes se depararam com alguns indivíduos infringindo algumas leis de trânsito. Ao perceberem a presença das viaturas, tentaram iniciar fuga, porém, alguns foram abordados.

Os 14 ciclomotores foram apreendidos e retirados de circulação, sendo feito os referidos autos de infração. Participaram da apreensão a RP1 e a Águias, além dos militares do Centro Integrado de Segurança Pública de Junqueiro.

Recuperação de veículo

Já uma equipe de radiopatrulha, recuperou uma motocicleta CG Fan 160, cor cinza, durante a noite de ontem (16), no bairro Brasília, em Arapiraca. A equipe recebeu uma informação, indicando que o veículo estava abandonado no estacionamento de um posto de combustível da região, fato comprovado posteriormente.

A moto foi encaminhada para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi confecionado o Auto de Apresentação e Apreensão.

 

CTR Craíbas