tera, 25 de junho de 2019. 06:26
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

3° BPM prende suspeito de tráfico de entorpecentes em Arapiraca

2019-05-16 07:49:00, Por: Sergio Marcos

3° BPM prende suspeito de tráfico de entorpecentes em Arapiraca

Guarnição localizou drogas, armas brancas, dinheiro e um caderno de anotações

No final da manhã desta quarta-feira (15), a guarnição RP1 pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Planalto em Arapiraca.

Com Dejair Pereira da Silva, de 21 anos de idade, foram encontrados uma quantia em dinheiro no valor de R$282, duas armas brancas, além de 19 pedrinhas de crack, 12 bombinhas de maconha e um caderno contendo anotações do tráfico.

O suspeito foi localizado após a guarnição RP1 ser informada, por meio de denúncia anônima, sobre a possível ocorrência de tráfico de drogas. Ao chegar no endereço citado na denúncia, a equipe localizou o suspeito, mas, no primeiro momento, não constatou nenhum ilícito. Em seguida, com a devida autorização da esposa de Dejair, os militares realizaram as buscas na casa dele e encontraram o material apreendido.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais uma prisão

A guarnição RP 4 prendeu Lucas Gabriel Barbosa da Silva, 18 anos, por suspeita de Roubo, durante a manhã de hoje (15), em Arapiraca, região agreste de Alagoas.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Coronel Vicente Ramos, bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, quando se depararam com um indivíduo trafegando como mototáxi, demonstrando atitude suspeita.

Na abordagem, a equipe encontrou dois aparelhos celulares. Indagado sobre a procedência do material, o acusado não soube explicar. Durante as buscas, os policiais tomaram conhecimento que os celulares haviam sido roubados.

Lucas assumiu a autoria dos crimes, sendo posteriormente, encaminhado para a mesma delegacia, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

CTR Craíbas