quinta, 19 de setembro de 2019. 07:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PSL Alagoas em defesa de Bolsonaro

2019-05-16 11:17:00, Por: Sergio Marcos

PSL Alagoas em defesa de Bolsonaro

Foto: Divulgação 

Em reunião, (14) convocada por Flávio Moreno, Policial Federal, Presidente Estadual do PSL Alagoas, os membros do Diretório Estadual do PSL ampliado defenderam mais uma vez as ações do Governo Federal. Como todos sabem, até pesquisa publicada no G1, uma das mídias esquerdistas que atacam a gestão diariamente, o Governo Bolsonaro fez em 100 dias mais pelo Brasil o que os governos anteriores de Dilma e Temer não fizeram. As ações do governo são necessárias para o Brasil sair do caos em quase todas áreas, fruto da roubalheira, dos mensaleiros e integrantes do Petrolão, que tentam atrapalhar o Governo. São pessoas acostumadas ao mal feito. Os brasileiros só tem 2 lados: o lado do Brasil com Bolsonaro, ou o lado dos bandidos que assaltaram os cofres públicos e querem voltar o poder.

Os presentes, Presidente do partido, membros do Diretório Estadual, candidatos do PSL das eleições 2018 e pré candidatos de Maceió para 2020, discutiram ainda estratégias, projetos e posicionamentos em relação ao pleito que se avizinha.

Flávio Moreno disse que se preocupa com os moradores e famílias de Maceió e do nosso Estado. O PSL já trabalha em mais de 50 municípios para renovação política. Até o fim do ano, completaremos a grande maioria do Estado. O espírito de união, lealdade e compromisso com a causa que nos trouxe até aqui deve continuar firme. Muito ainda temos a fazer. O Brasil passa por uma grande mudança e essa tem que chegar em cada bairro, Município e Estado. A reunião foi muito produtivo e proveitosa, é sempre importante escutar ideias, propostas, projetos e tomar decisões coletivas e harmônicas, colocou Moreno.

O PSL trabalha já com projetos para desenvolver e melhorar Maceió e as cidades do arco metropolitano e do interior. O partido já é um grande partido, elegeu 52 Deputados Federais, dezenas de Deputados Estaduais, Governadores e Senadores. Vai continuar surpreendendo e crescendo.

CTR Craíbas