segunda, 19 de agosto de 2019. 03:49
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Coronel Ênio Bolívar e Major Luciano Felizardo serão homenageados pela Câmara Municipal

2019-05-29 18:59:00, Por: Sergio Marcos

Coronel Ênio Bolívar e Major Luciano Felizardo serão homenageados pela Câmara Municipal

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Arapiraca, realiza na noite desta quinta-feira (30), Sessão Solene para homenagear com os Títulos de Cidadãos Honorários de Arapiraca, o ex-comandante do 3º Batalhão de Polícia de Arapiraca, o coronel Ênio Bolívar e o major Luciano Felizardo.


O anúncio sobre as homenagens foi feito em dezembro do ano passado, quando uma comissão de vereadores foi conhecer algumas atividades realizadas pelo 3º BPM.

Na oportunidade, estiveram presentes, os vereadores Rogério Nezinho, Fabiano Leão, Gilvania Barros, Aurélia Fernandes, Pablo Fênix, Sérgio do Sindicato, Dr.Fabio, Pastor Marcos Caetano, Thiago Ml, Jario Barros, Melquisedeque de Oliveira.

Ao tomar conhecimento da homenagem, o tenente-coronel, Ênio Bolívar, disse que se sentia bastante honrado em se tornar o mais novo filho de Arapiraca.


"Nada melhor para ser homenageado de alguma forma, no mês do Natal, mês de congraçamento e mais ainda, ser homenageado com o título de Cidadão Honorário, na cidade que me recebeu de braços abertos e que tanto tem feito por mim", desabafou o comandante.


Também ao falar sobre a homenagem que receberá com o título de Cidadão Honorário de Arapiraca, o major Luciano Felizardo, até chegou a brincar e arriscou um trocadilho, ao afirmar que se sentia um felizardo com a homenagem.


Segundo o major Luciano Felizardo, mesmo não sendo filho de natural Arapiraca, já tem raízes na cidade, porque já construiu família.


"Se eu cheguei em Arapiraca, há vinte anos, já tenho vínculo com a cidade por ter constituído família" , argumentou.
A solenidade acontece nesta quinta-feira (30), às 19h30 minutos, no plenário da Casa Herbene Melo.

CTR Craíbas