domingo, 16 de junho de 2019. 05:28
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

DEBANDADA GERAL NO GOVERNO RENAN

2019-06-02 16:07:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Esta semana pode ter começado um movimento de debandada que tem tudo para ser sem precedentes.

O ex secretário Hélder Lima comandava a Alagoas Ativos. Na última segunda participou de evento em São Paulo, e logo após anunciou saída do governo.

Hélder é sócio de Adrualdo Catão, diretor presidente do Detran, ambos entraram juntos no governo e Adrualdo deve breve anunciar saída.

O ex governador Ronaldo Lessa, em  entrevista ao radialista França Moura, ja admite pressões internas para o PDT desembarcar do Governo. Seria uma grande baixa do 1º suplente de deputado federal na chapa do governo. Tudo deve ocorrer na disputa pela prefeitura de maceió, o PDT terá candidatura própria e não receberá apoio do governador.

Na fila podem estar ainda o PT. Lançará candidato a Prefeito  e sua relação começou a azedar Após a CUT

e sindicatos iniciarem uma pressao contra o governo por causa do “reajuste zero”. Ou seja, RF pode sofrer a Iminência de greves em setores ligados ao PT.

Quem também pode desembarcar em breve do governo, e isso é um assunto que sempre é tocado, é o secretário George Santoro. Com a política falando mais alto. Espaços do

Governo sendo distribuídos politicamente, com empobrecimento técnico da gestão, Santoro pode não conseguir segurar o caixa do estado. Ele já tem ofertas da iniciativa privada no centro sul e como também convites para participar do governo federal, seja na equipe do Ministro Paulo Guedes ou do Presidente BNDES Joaquim Levy.

Outro fator pode Levar ao rompimento de outras legendas como PSD, PTB, PR, entre outros partidos. Mas isso vem depois.

Fonte: Blog do Bernardino

CTR Craíbas