segunda, 23 de setembro de 2019. 02:48
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Em Arapiraca suplente de vereador é assassinado a facadas

2019-08-30 17:11:00, Por: Sergio Marcos

Em Arapiraca suplente de vereador é assassinado a facadas

Foto:Divulgação

 

 

O professor e suplente de vereador de Arapiraca, Vandiele da Silva Araújo Rocha, de 41 anos, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (30), dentro de uma residência situada no bairro São Luiz. O corpo apresenta sinais de luta corporal e várias marcas de facadas. A Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área. 

De acordo com informações extraoficiais, o veículo da vítima - um carro modelo Up de cor branca e placa QLA-4817, teria sido levado pelos responsáveis pelo crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram chamados para fazer os primeiros levantamentos da ocorrência. 

O corpo teria sido encontrado por um amigo da família, que dormiu na mesma casa de Vandiele, após os dois terem participado de um evento na noite dessa quinta-feira (29). Antes de seguirem para a residência, os dois teria parado em um bar e, em seguida, em um posto de combustíveis para comprar mais bebidas. Lá, conheceram dois jovens que foram com eles para casa. 

O amigo teria contado à polícia que foi dormir e deixou Vandiele conversando com a dupla. Ao acordar, ele encontrou o corpo e notou que o carro não estava mais na residência.

CTR Craíbas