sbado, 19 de outubro de 2019. 07:12
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito não paga locadora e o MP retira veículos de circulação

2019-09-04 18:10:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação 

Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves não paga locadora de veículos e proprietário retira os veículos de circulação seguindo determinação do Ministério Público. A empresa LLMAR LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E MÁQUINAS é investigada por superfaturar preços nas locações dos veículos.

Gilberto Gonçalves prorroga contrato com a empresa LLMAR LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E MÁQUINAS por mais 12 meses, no valor total de R$ 752.100,00 (setecentos e cinquenta e dois mil e cem reais) cujo proprietário o Sr. Luciano Lima Lopes, foi preso na operação "replay" realizada pelo MPE que tem o objetivo de combater fraudes em contratos de locações de veículos nas prefeituras de Alagoas.

Prefeito não paga locadora e o MP retira veículos de circulação

Foto: Divulgação

O prefeito Gilberto Gonçalves insiste em manter contrato com a empresa LLMAR LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E MÁQUINAS, do proprietário Luciano Lima Lopes que recentemente numa operação realizada pelo Ministério Público Estadual com a participação do Procurador Geral Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça efetuou várias prisões e apreensão de documentos desta quadrilha que pratica fraudes no processo licitatório, ferindo a lei 8666:

Art. 1o Esta Lei estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios...

A população de Rio Largo pede que os órgãos fiscalizadores investiguem essa relação suspeita entre o prefeito Gilberto Gonçalves com o empresário Luciano Lima Lopes.

Fonte: sempapanalingua.com.br

CTR Craíbas