quinta, 17 de outubro de 2019. 03:11
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Crianças se escondem em corredor de escola durante tiroteio na Rocinha

2019-09-25 16:45:00, Por: Sergio Marcos

Crianças se escondem em corredor de escola durante tiroteio na Rocinha

Foto:Divulgação

Crianças de uma escola municipal precisaram se esconder nos corredores da unidade durante tiroteio na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (25).
Por volta das 8h, moradores relataram intenso confronto na região. "Morador da Rocinha, muito cuidado ao sair de casa, operação policial nessa manhã. Fui acordado com barulho de tiro hoje. Deus projeta quem tá na rua", escreveu um internauta.
O aplicativo Onde Tem Tiroteio registrou os disparos na localidade Rua 2. Às 8h30, uma foto publicada em redes sociais mostrava crianças abaixadas no corredor da Escola Municipal Francisco de Paula Brito.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora foram atacados durante patrulhamento na Rua 2 e houve confronto.
Depois da ação, os policiais realizaram buscas na comunidade e apreenderam um fuzil, duas granadas e drogas. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha).
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o tiroteio interrompeu as aulas das crianças. Após a ação, as atividades foram retomadas na escola.
 

Tiroteio em horário escolar no Alemão
 
No fim da tarde desta terça-feira (24), outro tiroteio deixou crianças apavoradas durante o horário de saída de uma escola no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.

Imagens mostram o momento em que um aluno corre ao ouvir a rajada de tiros e outro grupo se protege atrás de um carro estacionado no local.
Também houve tiroteio quando o blindado da Polícia Militar entrou na comunidade Fazendinha, mesma onde a menina Ágatha Félix, de 8 anos, morreu depois de ser baleada nas costas, dentro de uma kombi, na sexta-feira passada (20).

Crianças se escondem em corredor de escola durante tiroteio na Rocinha

Foto:Divulgação

CTR Craíbas