quarta, 20 de novembro de 2019. 05:45
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Garoto de 9 anos acusado de assassinar família passará por julgamento

2019-10-24 20:20:00, Por: Sergio Marcos

Garoto de 9 anos acusado de assassinar família passará por julgamento

Foto:Divulgação

Um garoto de nove anos, acusado de matar cinco familiares próximos, passará por julgamento, de acordo com informações do Metro Reino Unido.

O pequeno é acusado de matar seus dois meio-irmãos pequenos, primo pequeno, namorado da mãe e madrasta-avó em abril deste ano.

O americano Kyle Alwood é tão pequeno que mal podia ser visto atrás da mesa durante audiência judicial nesta segunda-feira.

Como revelado pelo site, ele é acusado de deliberadamente incendiar a casa de de sua família em Goodfield, nos Estados Unidos.

O destino do garoto será decidido por um juiz, em vez de um julgamento por júri. Se condenado, ele não será enviado para a prisão e provavelmente passará cinco anos em liberdade condicional.

Illinois é um dos 33 estados americanos que não tem idade mínima para criminalização. Ainda segundo o portal, ele deve voltar ao tribunal para outra audiência antes do julgamento em 22 de novembro.

 

CTR Craíbas