quinta, 14 de novembro de 2019. 16:59
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Plano para quebrar A Frigovale foi descoberto

2019-10-25 18:32:00, Por: Sergio Marcos

Plano para quebrar A Frigovale foi descoberto

Foto:  Marlos Marchante

Na manhã da última quarta-feira, dia 23, foi descoberto um plano comandado pelo sr. Marlo, para quebrar a FRIGOVALE, fomos recebido por um empresário do meio, que pediu para não ser identificado, onde o mesmo confidenciou e nos mostrou gravações do sr. Marlos, o convidando para ir abater na NUTRIAL, frigorífico do estado vizinho de Sergipe, onde o sr. Marlo afirmava que já existia um grupo grande indo para lá e que dessa forma a Frigovale iria quebrar.

Isto deixou toda diretoria da empresa surpresa e estarrecida, pela capacidade da perseguição, dando a entender claramente que existe alguém mais interessado com a falência da empresa.

A Frigovale decidiu se aproximar mais ainda do marchante, diminuindo inclusive a tarifa do abate, caindo de R$ 94,02 para R$ 60,00 além de disponibilizar o frete grátis para todos de Arapiraca.

A Diretoria da empresa adiantou ainda mais, que não desistirá de prestar um bom serviço para a sociedade Arapiraquense, bem como tomará todas as providências cabíveis quanto essa ação espantosa do Sr. Marlo em querer quebrar a empresa. Ficando a pergunta no ar: a custa de que, Marlon tem tanto interesse? Quanto ele está ganhando com isso? Quem está financiando sua candidatura à vereador e esse movimento?

CTR Craíbas