quarta, 20 de novembro de 2019. 04:22
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

David Brasil se fantasia de Ludmilla em festa de Anitta

2019-10-31 16:45:00, Por: Sergio Marcos

David Brasil se fantasia de Ludmilla em festa de Anitta

Foto:Divulgação

David Brazil não se intimidou e apostou em um look no mínimo controverso para a festa de Halloween na mansão de Anitta, que aconteceu na noite de quarta-feira (30), com muitos famosos e familiares da cantora.

Isso porque o repórter, amicíssimo de muitos famosos, apostou no look de Ludmilla no clipe Onda Diferente, parceria entre a própria Anitta com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho. Isso acontece, inclusive, em meio a polêmicas envolvendo as duas artistas brasileiras.

ENTENDA O CASO
Durante o primeiro final de semana de shows do Rock in Rio, a cantora Ivete Sangalo fez uma performance da música Onda Diferente e Ludmilla, emocionada, escreveu um post no qual citava sua alegria por Veveta cantar uma música sua. O comentário da funkeira gerou revolta entre os fãs de Anitta, que afirmaram que a música também seria de sua autoria.

A própria cantora chegou a se pronunciar, reafirmando que não aceita comentários raivosos de seus fãs para outra pessoa, principalmente Ludmilla, e pediu que deixassem a colega curtir em paz. Porém, novamente durante o festival, foi a vez de Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, sair em defesa da cantora na polêmica. Durante o show de Ludmilla no RiR, Brunna fez um vídeo e, enquanto filmava, durante a introdução de Onda Diferente, gritou: "Foi ela quem fez, amor! Foi ela quem fez essa música maravilhosa".

No dia seguinte, o nome de Anitta não aparecia mais entre os compositores da canção, apenas Ludmilla e Snoop DogG, que ajudou a produzir a nova versão, depois que Anitta levou a música para o rapper conhecer.

Na noite de terça (29), as polêmicas por conta do hit voltaram à tona durante o Prêmio Multishow: além de receber o troféu de Cantora do Ano, Ludmilla também venceu a categoria de Hit Chiclete do Ano com Onda Diferente.

Ao subir ao palco para receber o prêmio sem Anitta, que estava apresentando a premiação, Lud foi vaiada. Quando voltou para receber seu segundo prêmio, ela falou sobre a recepção e foi às lágrimas. "Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, porque tudo é no tempo dele. Queria agradecer todos vocês, até mesmo as vaias, porque elas me fazem pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas", disse.

 

CTR Craíbas