domingo, 17 de novembro de 2019. 05:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

A APMAL parabeniza o radialista Barbosinha pelo seu dia

2019-10-27 04:50:00, Por: Sergio Marcos

A APMAL parabeniza o radialista Barbosinha pelo seu dia

Foto: Aniversariante do dia, Barbosinha


A APMAL - Associação dos Profissionais da Mídia do Estado de Alagoas, parabeniza José Barbosa Silva, pelo seu dia, desejando saúde e paz. 


Popularmente conhecido como Barbosinha, filho de Manoel Barbosa da Silva (Mané Bela) e Dona Pastora Maria Bispo da Silva, nascido no sítio mão esquerda, do então Distrito de Craíbas. É merecedor do  reconhecimento dos arapiraquenses.


Barbosinha líder comunitário deu sua contribuição quando foi presidente do Conselho Municipal da Saúde, Presidente do Conselho Tutelar, Presidente do Bairro Brasiliana e Presidente da Facomar. No Campo político foi candidato a Vice prefeito na chapa encabeçada pelo radialista Alves Correia e candidato a vereador em Arapiraca.


O líder comunitário Barbosinha se destaca pelo seu livre trânsito nas instituições sociais e político e através deste acesso, conseguiu para o Bairro Brasiliana, Água, ampliação da energia elétrica, construção de casas de alvenaria para substituir as casas de taipa, Escola Monsenhor José Soares em regime de mutirão, aquisição de um terreno para a associação, construção da sede própria da associação, e a doação de uma ambulância pelo radialista Alves Correia.


Barbosinha continua como presidente da associação comunitária do bairro Brasiliana e vice presidente da Facomar e apresentador do programa Agreste Rural.


No programa semanal Agreste Rural, sempre aos domingos, das 09hs às 12hs, pela rádio Novo Nordeste, Barbosinha é líder de audiência há cinco anos, como apresentador e radialista. Sempre desenvolvendo projetos sociais em especial no mês de Outubro que sempre comemora com ações a festa das crianças nas comunidades do residencial agreste, Bom sucesso e Cangandu.


Parabéns e sucesso Barbosinha!!! Dos Profissionais da Mídia do Estado de Alagoas.


A Diretoria

CTR Craíbas