domingo, 20 de janeiro de 2019. 23:59
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

A Câmara de Vereadores de Arapiraca Demonstrou Maturidade

2018-12-29 13:22:00, Por: Sergio Marcos

A Câmara de Vereadores de Arapiraca Demonstrou Maturidade

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Arapiraca Demonstrou Maturidade em saber tratar e conduzir a pauta que mexeu com o cotidiano da casa Herbene Melo.

O regimento interno da casa era o norte, onde não se podia ultrapassar. As articulações era a ferramenta de ambos os lados.

A eleição da mesa diretora era o instrumento para ser debatido de uma forma democrática e calorosa e ao mesmo tempo com respeitabilidade de ambos os lados.

Na Quinta (27), as 19:30hs, começou o Prélio, onde foi interrompido com a Saúde abalada do Vereador Pastor Marcos Caetano, que sentiu o calor da pressão do debate.

A Presidente  Professor Graça Lisboa, em consonância com seus pares, transferiu a sessão para Sexta (28), as 10h.

Na Sexta (28), deu início a sessão, onde foi observado duas táticas já conhecidas no meio politico.

Um grupo de vereadores formado por sete parlamentares  mirim, insistiu com a tática do ataque, com pronunciamentos duros e fortes, com palavras de ordem como indignação, irresponsabilidade e golpe.

Por outro lado, o grupo formado por dez camarista, que optou pela tática do Silêncio. Todos os lados bem conduzidos pela presidente Vereadora Graca Lisboa.

Toda sociedade bem sabe o lado vitorioso. E os números não mentem, dez é maior que sete. Jário Barros foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o próximo biênio 2019/2020.

Mas o que a sociedade aplaudiu e aprovou, foi a maturidade dos dezessete vereadores em travar um debate legal, onde a democracia como sempre, foi a maior vitoriosa.

Viva a Democracia!

Parabéns aos vereadores de Arapiraca!

Boa sorte a nova mesa diretora!

CTR Craíbas