domingo, 16 de junho de 2019. 05:48
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

A Polícia Militar do Distrito Federal encerra uma festa que Gabriel Jesus era um dos convidados

2019-06-07 10:03:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada na madrugada desta sexta para encerrar uma festa em que o jogador Gabriel Jesus era um dos convidados. De acordo com vizinhos, o sol já estava nascendo e a música continuava no local. As informações são do G1.

De acordo com a CBF, “a liberação dos jogadores após a partida contra o Catar estava prevista no cronograma”. A festa aconteceu num condomínio de luxo em Brasília.

Os policiais foram até o local e conversaram com o dono do apartamento, o empresário Eduardo Bastos. Ele disse que reuniu alguns amigos para assistir ao jogo Brasil e Catar na quarta-feira.

Não havia, até o momento, nenhuma ocorrência do caso nas duas delegacias que cuidam da região. O síndico do prédio falou que “não foi a primeira vez que tivemos reclamações sobre festa no apartamento” e que Eduardo Bastos será multado.

 

CTR Craíbas