quinta, 14 de novembro de 2019. 18:02
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

A suposta oposição rolo compressor que só restou o retrato

2019-10-24 02:54:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Suposto grupo de oposição denominado rolo compressor

 

 

Quando esta foto foi publicado nas redes sociais, Arapiraca viu com estranheza a junção de vários grupos onde neste ambiente não havia confiança. Daí a população ressabiada e atenta a política local, logo começaram a dar prazo de validade de mais uma tentativa frustrada do palácio de vidro, em formar a todo custo um grupo de oposição, que há época batizaram de oposição rolo compressor de Arapiraca.


Mas, como o dito popular ecoa em alto e bom som, que a voz do povo é a voz de Deus, caiu por terra em tempo recorde mais uma armação ilimitada do palácio de vidro. O grupo partiu para uma carreira solo. Desde então, sucessivas reuniões com representante do palácio de vidro, o palmeirense vice governador e secretário de educação do estado, Luciano Barbosa vem fazendo, mas sem muitos resultados, por conta das mais variadas promessas e nada de cumprir., somados com uma administração pífia a frente da educação de Alagoas, sendo alvo da Polícia Federal, na operação casmurro. E as manifestações constantes dos estudantes com a paralisação do transporte escolar que perdura há seis meses sem pagar os proprietários dos ônibus.

Enquanto isso, os arapiraquenses vai usar sua arma secreta no momento oportuno, repetindo o que fizeram em 2016.  O voto silencioso.

CTR Craíbas