segunda, 18 de maro de 2019. 16:47
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Adolescente mata a avó, esconde corpo e dá festa na casa em BH

2019-03-08 09:27:00, Por: Sergio Marcos

Adolescente mata a avó, esconde corpo e dá festa na casa em BH

Condomínio em que a avó e adolescente moravam, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Uma adolescente de 17 anos teve a internação provisória determinada pela Justiça, nesta quarta-feira (6), após ser acusada de matar a avó em janeiro e esconder o corpo em um cômodo da casa em que moravam, no condomínio Villa Borghese, no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a jovem revelou que matou a avó, identificada como Elizabeth Martins Augusto de Amorim, 57 anos, a facadas após as duas discutirem, em janeiro. A adolescente é filha de uma mulher adotada pela vítima.

O corpo de Elizabeth foi encontrado por uma outra filha da vítima, que não conseguia contato com a mãe e foi até a casa com um chaveiro. O cadáver estava enrolado em lençóis dentro de um cômodo fechado com uma lona na tentativa de minimizar o odor.

A adolescente, localizada na casa de um tio no bairro Fernão Dias, região nordeste de Belo Horizonte, disse à polícia que agiu sozinha. A suspeita da PM é que a jovem tenha dado uma festa na casa há 15 dias, enquanto o corpo já estava escondido.

A família da vítima identificou compras feitas com o cartão de crédito de Elizabeth e que, por várias vezes, tentou contato com a adolescente, mas não obtiveram retorno.

A decisão, segundo o G1, partiu da juíza Junea Benevides Souza Bueno, da Vara de Infância e Juventude, que avaliou a gravidade do crime. A jovem foi encaminhada para Centro Socioeducativo Feminino São Jerônimo, no Bairro Horto, onde irá aguardar a audiência que definirá a medida socioeducativa definitiva.

 

CTR Craíbas