segunda, 22 de abril de 2019. 01:09
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Agentes da SMTT vão garantir segurança ao trânsito na carreata da Padroeira de Arapiraca.

2019-01-18 17:15:00, Por: Sergio Marcos

Agentes da SMTT vão garantir segurança ao trânsito na carreata da Padroeira de Arapiraca.

Foto: Divulgação

Dois batedores, utilizando motos águias, e uma viatura (VTR) com Agentes de Segurança Viária da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão garantir o monitoramento e a segurança da carreata da Festa da Padroeira de Arapiraca, neste domingo (20), às 16 horas.

A carreata sairá da Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no Largo Dom Fernando Gomes, e percorrerá 14 ruas pelos bairros Centro, Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte, Santa Esmeralda, Senador Teotônio Vilela, Capiatã, Centro e chegará no Largo Dom Fernando Gomes.

O superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza se reuniu com os organizadores dos eventos da Festa da Padroeira para definir a participação do órgão de trânsito em todos eles, do início ao fim dos festejos.

"Neste primeiro evento que será a carreta vamos disponibilizar quatro agentes da SMTT que irão conduzir a carreata pelas 14 ruas para garantir um percurso tranquilo e seguro aos participantes", assegurou ele.

Percurso: bairros e ruasDe acordo com o mapa do percurso, os condutores da carreata irão sair da Concatedral e passar bairro Centro nas ruas Estudante José de Oliveira Leite, Boa Vista, atravessar a 15 de Novembro, Geraldo Lira e Delmiro Gouveia já no Parque Ceci Cunha.

A carreata entrará no bairro Alto do Cruzeiro pela Avenida Governador Luiz Cavalcante e seguirá pelas ruas Vereador Euclides Feliciano da Silva, Presidente Tancredo Neves e retornará para a Rua Delmiro Gouveia, entrando no Bosque das Arapiracas até a Avenida Ministro Petrônio Portela.

Os condutores farão o retorno no Bosque e pegarão as ruas Fausto Joaquim Luciano e Sete de Setembro para seguirem pelo bairro Centro pelas ruas Rui Barbosa, 30 de Outubro e chegar à Concatedral, no Largo Dom Fernando
Gomes.

Por fim, haverá a celebração eucarística com o padre Antenor Montenegro Júnior, às 19h30, na Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho.

CTR Craíbas