tera, 14 de agosto de 2018. 03:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Alagoano, vice da CBF critica seleção e deixa clima delicado com familiares de jogadores

2018-07-07 18:58:00, Por: Sergio Marcos

Alagoano, vice da CBF critica seleção e deixa clima delicado com familiares de jogadores

Foto: Divulgação

A derrota da seleção brasileira por 2×1 para a badalada Bélgica na Copa do Mundo da Rússia, na última sexta-feira (6), teve um clima delicado nas arquibancadas do estádio, onde familiares de jogadores assistiam ao jogo.

A situação aconteceu porque o empresário alagoano e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gustavo Feijó, que assistia o duelo no mesmo setor de familiares de jogadores, teria proferido críticas aos atletas da seleção durante a partida, em voz alta.

A situação incomodou os que estavam presentes no setor, mass o empresário, no entanto, não cedeu e continuou com as críticas. Através de nota, a assessoria de Feijó negou que o empresário teria criticado os jogadores durante a partida.

Confira a nota:

Gustavo Dantas Feijó, vem através desse meio, por intermédio da sua assessoria de imprensa, com devido respeito à imprensa, torcedores brasileiros e aos familiares dos jogadores, esclarecer a matéria divulgada na manhã deste sábado (07), pelo portal de notícias Uol Esportes. 

Cumpre esclarecer que Gustavo não gerou nenhum ‘’climão’’, nem ofendeu jogadores da seleção brasileira. Ele assistiu à partida ao lado do Mauro Carmélio presidente da federação cearense de futebol e do 

presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelleto Neto, e que jamais aconteceu o que foi divulgado pelo portal de notícias, e ao final da partida ele prestou o seu apoio à mãe do atacante alagoano Roberto Firmino. 

Comunicamos, ainda, que Gustavo sempre honrou e apoiou o futebol brasileiro e alagoano durante a sua carreira, e sempre honrará. Apesar da derrota do Brasil contra a Bélgica, reiteramos total apoio a comissão técnica e jogadores que tentaram até o último minuto levar o jogo para a prorrogação e conquistar a classificação.

Lamentamos a notícia divulgada, principalmente com torcedores e familiares dos jogadores.

Galeria de foto

 

CTR Craíbas