quarta, 20 de novembro de 2019. 04:23
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Alex Escobar fala sobre briga com filho: 'Estou de braços abertos'

2019-10-31 09:09:00, Por: Sergio Marcos

Alex Escobar fala sobre briga com filho:

Pedro e Alex Escobar (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador global Alex Escobar falou publicamente pela primeira vez após a briga pública com seu filho através das redes sociais, que lhe fez duras acusações no começo do mês.

Em entrevista ao 'TV Fama', o comandante do Globo Esporte revelou uma relação conturbada com Pedro, de 19 anos, mas afirmou que está de braços abertos para reatar os laços.

- A gente não está se falando. Mas eu, como pai, estou de braços abertos. A gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. E explicar sem ele por perto é muito injusto. A gente passa por coisas que nãos abe explicar, mas tenho fé em Deus que a gente vai se entender - afirmou Escobar.

Pedro usou o Twitter para fazer uma série de acusações ao apresentador da Globo, incluindo uma rejeição por sua homossexualidade e uma rejeição por um problema de depressão que o jovem diz ter.

CTR Craíbas