domingo, 17 de novembro de 2019. 00:08
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Anielly Amaral: dor irreparável!

2019-10-19 08:10:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Anielly Amaral 

A cidade de Lagoa Da Canoa amanheceu em choque por conta do acidente que vitimou fatalmente a jovem odontóloga, Anielly Amaral. Anielly se dirigia na direção da cidade de Girau Do Ponciano na noite de ontem quando perdeu o controle de seu veículo, Palio, na altura do povoado Quebra-Dentes.

Jovem e carismática, Anielly era querida por todos, filha de família tradicional de Lagoa Da Canoa, família Amaral, era também noiva do João Paulo, filho do vice-prefeito de Lagoa Da Canoa e trabalhava no PSF 6, exercendo sua profissão. A jovem estava numa reunião de família pouco antes de se dirigir para a cidade de Girau Do Ponciano, quando ocorreu o sinistro, Anielly foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Anielly Amaral: dor irreparável!

Foto: Divulgação

Os sites canoense.com e Serjao.Blog se solidariza com a família de Anielly Amaral e com a família do ilustre vice-prefeito de Lagoa Da Canoa, Paulo Aguiar.

Acidente ocorreu na AL 115, trecho entre Lagoa Da Canoa e Girau Do Ponciano, na altura da entrada do povoado Quebra-Dentes.

Por: canoense.com

CTR Craíbas