sbado, 20 de julho de 2019. 20:53
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Aniversariante é morta pelo ex-namorado por golpes de canivete

2019-06-23 15:56:00, Por: Sergio Marcos

Aniversariante é morta pelo namorado por golpes de canivete

Foto:Divulgação

Na noite do último sábado (22), uma jovem de 20 anos foi morta pelo ex-namorado com golpes de canivete no dia em que fazia aniversário. O caso, que aconteceu na cidade de Costa Rica, Mato Grosso do Sul, foi registrado como feminicídio. A vítima foi identificada como Kelly Cristina Rodrigues de Souza.

De acordo com a delegacia de polícia do município, o suspeito, Michael Martins Dourados, de 24 anos, foi preso. "Foi feito um flagrante e agora ele está à disposição da Justiça", informou o plantonista da delegacia ao Portal da RedeTV!.

De acordo com o site MS Todo Dia, que entrevistou testemunhas do crime, tudo começou quando o casal discutia na rua. Em dado momento, o homem chegou a quebrar o celular da vítima. Depois, o agressor acertou o abdômen de Kelly com um canivete, mas a jovem não caiu e saiu correndo. 

A alguns metros do lugar da primeira canivetada, contudo, a jovem caiu no chão. Foi então que, cruelmente, Michael alcançou a ex-namorada, segurou-a pelos cabelos e desferiu outro dois golpes na região do pescoço.

A jovem não resistiu e morreu na hora, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Michael foi encontrado pela Polícia Militar dentro de sua residência, com a arma do crime, um canivete com lâmina de 9 centímetros.

Ainda segundo testemunhas, já havia um histórico de agressão, por isso Kelly tinha decidido romper o relacionamento. Em novembro de 2018, a jovem abriu um boletim de ocorrência contra Michael por ameaça e solicitou medida protetiva.

 

CTR Craíbas