tera, 25 de junho de 2019. 05:03
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Antonia Fontenelle ironiza e promete 'visitas íntimas' a Danilo Gentili na cadeia

2019-04-14 11:14:00, Por: Sergio Marcos

Antonia Fontenelle ironiza e promete

Foto: Divulgação

Antonia Fontenelle, sempre polêmica, se pronunciou nas redes sociais na sexta-feira (12) sobre a condenação de Danilo Gentili a seis meses e 28 dias de detenção – por crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). A youtuber prometeu ‘visitas íntimas’ ao colega.

“Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, escreveu Fontenelle. Em resposta, Danilo Gentili seguiu com a ironia: “Vamos treinar enquanto eu ainda estou em liberdade?”.

Além da condenação, na mesma semana, o humorista foi também culpado pela 26ª Câmara Cívil do Rio de Janeiro por ofensa, injúria, difamação e danos morais ao deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ). O processo não estipula nenhuma pena de prisão, mas pretende mexer no bolso do apresentador. Danilo, de acordo com a ação, terá de indenizar Freixo com a quantia de R$ 20 mil.

Desde o momento em que a condenação de Gentili envolvendo o caso de Maria do Rosário foi divulgada, vários famosos avaliaram a situação, incluindo o presidente Jair Bolsonaro e o humorista Fábio Porchat.

Procurado pelo Yahoo, o SBT informou que “não comenta atitudes pessoais de seus colaboradores e o programa ‘The Noite’, apresentado pelo humorista, permanece no ar”.

CTR Craíbas