quinta, 18 de julho de 2019. 19:21
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Aos 64 anos, apresentador e deputado estadual Wagner Montes morre no Rio de Janeiro

2019-01-28 10:04:00, Por: Sergio Marcos

Aos 64 anos, apresentador e deputado estadual Wagner Montes morre no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Morreu aos 64 anos, o apresentador e deputado estadual (PRB-RJ) Wagner Montesneste sábado (26), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela TV Record, onde trabalhava. Wagner estava internado há dois dias para tratar de uma infecção urinária no hospital Barra D’or. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

O velório será neste sábado a partir das 21 horas e seguirá até domingo (27), meio-dia ainda na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O corpo será cremado no cemitério e crematória da Penitência, no Rio.

Em 2017, o apresentador teve sérios problemas de saúde devido ao excesso de peso e chegou a apresentar o “Cidade Alerta” sentado, o que já não era seu famoso estilo de conduzir um programa. Enfrentou problemas vasculares como uma trombose, chegando a ser visto nas sessões da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), onde foi presidente no mesmo ano, sentado numa cadeira de rodas. Sofreu também um infarto e chegou a ficar 39 dias internado.

Casado há 30 anos com a atriz Sônia Lima, ele deixa dois filhos, Wagner Montes filho, da relação com a Miss Brasil de 1983 Catia Pedrosa, e o ator Diego Montez, do casamento com Sonia.

CTR Craíbas