domingo, 13 de outubro de 2019. 19:34
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Após 11 anos preso, Nardoni recebe benefício da 'saidinha' no Dia dos Pais

2019-08-10 15:47:00, Por: Sergio Marcos

Após 11 anos preso, Nardoni recebe benefício da

Foto:Divulgação

RESUMO DA NOTÍCIA


Após 11 anos preso, Alexandre Nardoni recebeu o benefício da ‘saidinha’ no Dia dos Pais


Em abril deste ano, a Justiça concedeu a progressão de regime ao detento para o semi-aberto

O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) autorizou que Alexandre Nardoni, condenado por matar, em 2010, a filha Isabella Nardoni, com o benefício da “saidinha” devido ao Dia dos Pais. Na manhã desta quinta-feira (8), ele deixou o presídio de Tremembé 2, em Taubaté, no interior do Estado de São Paulo.

Esta é a primeira vez em 11 anos que Nardoni usufruirá do benefício da saída temporária, concedido a presos com bom comportamento em datas comemorativas. Condenado a 30 anos e dois meses de prisão, o detento deverá retornar ao presídio presídio até a próxima quarta-feira (14), às 17h.

Em abril deste ano, Nardoni obteve a progressão de pena do regime fechado para o regime semiaberto, movimentação autorizada pela juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Penais de Taubaté.

Com a decisão, ele obteve a permissão para deixar a prisão durante o dia para trabalhar ou estudar, mas deve retornar à cadeia durante a noite.

Anna Carolina Jatobá, esposa de Nardoni, também condenada pelo assassinato de Isabella e também presa no complexo penitenciário de Tremembé, já havia recebido o benefício de saída no Dia das Mães desde 2017.

 

CTR Craíbas