quarta, 20 de maro de 2019. 13:13
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Após denúncia de Mauricinho Tavares a Casal emite nota

2019-03-10 16:18:00, Por: Sergio Marcos

Após denúncia de Mauricinho Tavares a Casal emite nota

Foto: Mauricinho Tavares

Em resposta a denuncia feita ontem por este Blog, onde o Sr. mauricinho Tavares atribuiu toda responsabilidade da falta de água no município de São Sebastião, no agreste alagoano a família Pereira, a Casal emitiu a seguinte Nota. Mas antes, relembre a denuncia.

https://serjao.blog/artigo/mauricinho-tavares-familia-pereira-segura-agua-em-sao-sebastiao

 

Nota de Esclarecimento

Os técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas de Alagoas (Casal) que trabalham em Junqueiro e São Sebastião já explicaram que o desabastecimento que vem ocorrendo por lá é puramente por razões técnicas.

Não há nenhuma relação entre a falta de água em São Sebastião e as questões políticas locais.

Primeiro porque a Casal não tem interesse algum em deixar de fornecer água para nenhuma população. Se fizesse isso por vontade própria, os gestores estariam cometendo vários crimes. Por outro lado, quanto mais água conseguir entregar à população, maior o faturamento da Companhia no final do mês.

E mais uma coisa: a família Pereira e seus membros políticos não possuem nenhuma influência na Casal, nem tampouco no Governo do Estado, tendo em vista que, no começo de janeiro, o Pereira que era secretário de Assistência Social foi demitido pelo governador por questões políticas. De lá até agora, eles não retomaram a aliança que, reforço, nunca incluiu negociações envolvendo a Casal.

Os técnicos da Companhia já estavam, nesta semana que passou, se debruçando em ações puramente técnicas para resolver o problema do desabastecimento de São Sebastião - que tem como fonte um manancial que fica em Junqueiro, bem como a Estação de Tratamento de Água (ETA) fica nessa mesma cidade, pois trata-se de um sistema coletivo, responsável por abastecer as duas cidades.

Acredita-se que, nesta semana que se inicia, o problema esteja resolvido e o abastecimento volte à normalidade em São Sebastião.

Portanto, a denúncia dos vereadores envolvendo ingerência política como causa da suspensão do fornecimento de água na cidade é totalmente descabida, sem nenhum fundamento técnico e não passa de agitação para ganharem o apoio da população.

Nenhum desses vereadores esteve na sede da Casal, em Maceió, ou na Gerência regional, em Arapiraca, para de fato se inteirarem do assunto de forma técnica e verdadeira.

A Casal reafirma que não age nem nunca agiu com ingerência política para prejudicar nenhuma população.

CTR Craíbas

Nota de Pesar

2019-03-20 08:47:00, Por: Sergio Marcos

Papa Rejeita demissão cardeal

2019-03-20 06:26:00, Por: Sergio Marcos
Câmara de Vereadores de Craíbas
BioMed - Laboratório de Análises Clínicas
Odonto Med Sorriso