quinta, 22 de agosto de 2019. 18:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Após saídas, Jornal Nacional, estreia novo apresentador

2019-01-21 10:22:00, Por: Sergio Marcos

Após saídas, Jornal Nacional, estreia novo apresentador

Foto: Divulgação

O “Jornal Nacional”, da Globo estreou um novo apresentador na noite de sábado (19). Comandante do “Bom Dia Rio”, Flavio Fachel vez a sua primeira aparição no principal telejornal da televisão brasileira ao lado de Giuliana Morrone, que já estava na equipe que trabalha no programa aos sábados em esquema de revezamento. Os titulares do cotidiano do programa informativo continuam sendo William Bonner e Renata Vasconcelos.

A estreia de Fachel acontece para cobrir o buraco causado pela saída de Alexandre Garcia da emissora. O veterano saiu da emissora ao final de 2018 após 30 anos. Ele vinha causando polêmica nos últimos meses por manifestações elogiosas ao presidente Jair Bolsonaro.

Outro profissional experiente que não vai mais apresentar o JN é Chico Pinheiro. O veterano, que causou polêmica ao lamentar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em vídeo vazado de Whatsapp, vai ficar apenas no “Bom Dia Brasil”.

Fachel está na Globo desde 1998 e já foi correspondente da emissora em Nova York.

CTR Craíbas