segunda, 19 de agosto de 2019. 02:28
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Após separação, Débora Nascimento é afastada de novela da Globo

2019-02-28 07:59:00, Por: Sergio Marcos

Após separação, Débora Nascimento é afastada de novela da Globo

Foto: Divulgação

 polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto segue rendendo. A Globo, inclusive, resolveu dar uns dias de descanso para a atriz de “Verão 90”, novela das sete, digerir tudo o que anda acontecendo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a artista receberá oito dias de folga “para se cuidar” a partir desta terça-feira (26).

Procurada, a assessoria de Débora afirmou que esse tipo de assunto deveria ser tratado com a Globo. A emissora, no entanto, fugiu do assunto dizendo que “o cronograma de gravação da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo”, se recusando a citar o nome da atriz e dando a entender que Débora realmente se afastou.

Entenda o caso

O relacionamento chegou ao fim após Débora descobrir uma traição de Loreto ao que tudo indica com a atriz Marina Ruy Barbosa — par romântico do ator na novela “O Sétimo Guardião” –, que é casada com o piloto da Stock Car, Alexandre Negrão. Débora teria pegado os dois juntos.

Via assessoria de imprensa, Marina comentou os rumores: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Burburinho
Desde o anúncio do término no último sábado (16), não se fala em outra coisa e o tema, inclusive, virou tabu na Rede Globo.

De acordo com apuração do Yahoo, por ordens superiores, o assunto está totalmente proibido entre os funcionários. A orientação passada foi a seguinte: “qualquer fofoca sobre o assunto não deve dominar conversas de trabalho.”

Ainda nos bastidores, atores e atrizes estão divididos nesta “novela” que se tornou o fim do casamento do casal. Algumas atrizes mais próximas de Débora estão do lado da artista, outros tentam entender a traição de Loreto e ajudá-lo a lidar com este momento difícil.

As atrizes Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Fiorella Mattheispararam de seguir a Marina e José Loreto nas redes sociais e o assunto tem sido um dos mais comentados — muitos citam imaturidade e falta de sororidade com Marina. Vale lembrar que Giovanna e Bruno Gagliasso foram padrinhos de casamento de Marina e Xandinho Negrão.

Romance nos bastidores

Débora e Loreto estavam casados há três anos. Eles são pais de Bella, de 1 ano e 10 meses. O casal namorava desde 2012, e se conheceu durante a gravação da novela “Avenida Brasil”. Além deste folhetim, os dois também estiveram juntos em “Flor do Caribe”, em 2013.

Eles se casaram em segredo em maio de 2015, durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No ano seguinte, no mesmo mês, se casaram novamente no Rio de Janeiro em uma cerimônia íntima na casa do casal de amigos Aline Wirley e Igor Rickli.

CTR Craíbas