quinta, 22 de agosto de 2019. 10:46
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Arapiraca: #VEMPROBOSQUE

2019-05-24 17:24:00, Por: Sergio Marcos

Felipe Dules não vai deixar ninguém parado com seu aulão de ginástica e ritmos

A 4ª edição do projeto #VemProBosque acontecerá neste domingo (26) com uma programação para lá de especial, a partir das 16h no Bosque das Arapiracas, no Centro.

Uma das atrações é o evento “Batalha no Bosque” com muito hip hop e rimas com o grito da periferia.

Este projeto é encabeçado pelo incentivador cultural Wedson “Dinho” Nascimento e acontece sempre às quartas-feiras e sábados no próprio Bosque (saiba mais aqui).

http://web.arapiraca.al.gov.br/2019/03/projeto-batalha-do-bosque-acontece-toda-quarta-e-sabado-com-muito-hip-hop/

O #VemProBosque traz ainda nesta edição a exposição de carros do grupo “Antigos Arapiraca”, com verdadeiras relíquias sobre quatro rodas.

Haverá também muita atividade esportiva e de saúde com os profissionais de Educação Física, Guilherme Matos e Felipe Dules, que prometem tirar todo mundo do sedentarismo com aulão de ginástica e ritmos, além de exercícios para o público fitness e interessados.

Segundo o superintendente de Lazer e Juventude, da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), Wesley Correia, movimentar o corpo em uma era de estímulos amplamente virtuais é um dos grandes desafios do nosso tempo.

“Este é o intuito do projeto: trazer as famílias, os amigos, os casais, os arapiraquenses para o centro de suas vidas, a fim de viverem o momento. É isto que está por trás do #VemProBosque”, diz.

O evento — que acontece de 15 em 15 dias — é encabeçado pela SMCLJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), contando com o apoio de empresas como a Dismoto Honda e Treinamento Funcional Guilherme Matos.

Especialista em treinamento funcional, Guilherme Matos vai deixar todo mundo preparado

CTR Craíbas