segunda, 18 de maro de 2019. 16:20
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

ASA fará dois treinos com os portões fechados

2019-02-20 19:28:00, Por: Sergio Marcos

ASA fará dois treinos com os portões fechadosFoto: Divulgação


Após uma reunião com a comissão técnica, no início da noite desta quarta-feira (20), a diretoria executiva do ASA decidiu realizar dois treinos com os portões fechados.

O real motivo é manter a concentração da equipe. Portanto, os treinos desta quinta-feira (21), às 15h30 e de sexta-feira (22), no mesmo horário, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca serão de portões fechados para a imprensa e o torcedor.


“Estamos em um momento delicado do Campeonato Alagoano e precisamos de concentração, foco e determinação, para que todos possam unir forças e superar as dificuldades em equipe”, afirmou o presidente executivo do ASA Moisés Machado.


Há 13 dias no comando técnico, Nedo Xavier está trabalhando o elenco de forma coletiva e individual. Cada atleta tem recebido as atenções específicas do experiente técnico há pouco tempo no comando do alvinegro nesta temporada 2019.


Nedo Xavier solicitou reforços à diretoria, que o atendeu trazendo atletas como o meia Dakson, de 31 anos; o zagueiro Luiz Eduardo, 30 anos; o lateral Uenis Cardoso, o Guga, 29 anos e o meia (volante) Luiz Gustavo, 23 anos, que chegará na madrugada desta quinta-feira (21).


Além dessas três peças chaves que completarão o elenco na sequência do Alagoano, a diretoria do ASA poderá contratar mais atletas para fortalecer o elenco alvinegro.


Imprensa e torcida
Com os portões fechados nos treinos de quinta e sexta, nem a imprensa nem a torcida terão acesso às dependências do Fumeirão, em Arapiraca.


Segundo a comissão técnica do ASA, essa medida vai contribuir para que todos possam definir as metas necessárias para o alvinegro enfrentar o jogo do próximo domingo (24) contra o CRB, na 5ª rodada do estadual.


Ainda de acordo com a equipe, os treinos com os portões fechados evitarão qualquer tipo de filmagem e fotos das atividades que serão realizadas nesses dias. E, dessa forma, garantir a integridade do trabalho e de todo o elenco alvinegro.


Treino do sábado
Já o treino do sábado (23) pela manhã será mantido e estar previsto para começar às 8h30 com os portões abertos. No sábado à tarde os jogadores terão folga, assim como na manhã do domingo (24) e à tarde o clássico entre ASA e CRB terá início às 17 horas.

CTR Craíbas