tera, 25 de junho de 2019. 06:58
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

ASA Vice-Líder Série D

2019-05-27 08:52:00, Por: Sergio Marcos

ASA Vice-Líder Série D

Foto: Divulgação 


O empate de 0 a 0 do ASA contra o Campinense (PB), no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão, em Campina Grande, garante mais um ponto para a equipe alvinegra que se mantém na vice-liderança do Grupo A7, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Nêdo Xavier saiu de campo satisfeito com o resultado, mas reclamou de que o goleiro Marcão não fez defesas expressivas e elogiou a atuação do volante Paulinho Santos, que entrou no segundo tempo, substituindo o meia Júnior, que saiu com um cartão amarelo.

“Não temos euforia, precisamos de muita calma e temos que respeitar os adversários se quisermos vencer nos próximos jogos”, disse Nêdo Xavier.

“Quero agradecer a Deus pelo trabalho que estamos fazendo pelo ASA e buscamos o empate que foi muito importante pra gente como se fosse uma vitória termos mais um ponto que fará a diferença lá na frente”, afirmou Elivelton Lima, o Foguinho.

O meia Júnior afirmou que a equipe vai trabalhar duro durante a semana para enfrentar o Vitória das Tabocas (PE).

“Não saímos daqui com ar de vitória porque temos que trabalhar para vencer no próximo jogo contra o time pernambucano, que embora não tenha ganho nenhum jogo, futebol se decide dentro das quatro linhas de onze para onze jogadores”, declarou Júnior.

No segundo tempo, o árbitro Antônio Magno concedeu seis minutos de acréscimos e a partida terminou aos 51 minutos.

Primeira etapa

Já no primeiro tempo, o ASA segurou a arrancada do campinense, que só fez duas chances de gol no início da partida, aos quatro minutos e aos 45 minutos com uma defesa do goleiro Marcão.

O árbitro cearense Antônio Magno apitou aos 46 minutos e 20 segundos, encerrando o primeiro tempo em 0 a 0 para os dois times.

CTR Craíbas