terÁa, 10 de dezembro de 2019. 00:28
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Assaltante infarta durante assalto a posto de gasolina

2019-11-13 16:41:00, Por: Sergio Marcos

Assaltante infarta durante assalto a posto de gasolina

Foto:Divulgação

Um integrante de uma quadrilha morreu durante um assalto em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leonardo Diego Soares de Carvalho, 24 anos, infartou enquanto seus outros dois comparsas roubavam um posto de gasolina, na noite desta segunda-feira (11).

A polícia acredita que os outros dois assaltantes não sabiam dirigir, já que sequer tentaram retirar o comparsa morto do volante e fugiram a pé. Posteriormente, um médico do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou a morte de Leonardo.

Wellinton Vieira, delegado titular da 93ª DP disse que a polícia aguarda o laudo da necrópsia do Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra o corpo de Leonardo. Polícia vai anexar o documento ao inquérito que instaurou para anexar ao inquérito.

De acordo com a PM, os outros dois assaltantes renderam os frentistas e roubaram cerca de R$ 1,5 mil do posto de gasolina. Foi só na hora de retornar com o dinheiro que eles perceberam que o comparsa havia morrido.

A polícia procura os dois criminosos, que já foram identificados. De acordo com o delegado, os bandidos fugiram com o dinheiro e as armas que utilizaram no crime.

Ap√≥s os depoimentos dos frentistas e do gerente do posto, a pol√≠cia agora aguarda um exame minucioso do ve√≠culo onde Leonardo morreu. Objetivo √© encontrar poss√≠veis impress√Ķes digitais deixadas pelos outros dois homens.

 

CTR Craíbas