domingo, 17 de novembro de 2019. 00:01
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Assassinato durante culto em Arapiraca

2019-06-17 16:11:00, Por: Sergio Marcos

Assassinato durante culto em Arapiraca

Foto:Divulgação

Após iniciar as investigações sobre o assassinato de José Cledmilson dos Santos, ocorrido dentro de uma igreja evangélica no povoado Cangandu, em Arapiraca, o delegado de homicídios da localidade, Everton Gonçalves, confirmou nesta segunda-feira (17) que abriu várias linhas de investigação, para apurar o crime, a princípio tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Na noite do crime, na sexta-feira, 7 de junho, a Polícia Militar foi acionada até o local e, na ocasião, após constatarem o assassinato e ouvirem testemunhos ainda na igreja, tiveram a informação que dois bandidos teriam invadido o local durante o culto e anunciado assalto, ordenando ainda que todos deitassem no chão.


 
Conforme registro do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os supostos assaltantes, que chegaram ao local em uma motocicleta, saíram recolhendo pertences dos fiéis e, como a vítima estaria sem nada para entregar, acabou baleada na cabeça e morreu no local. Após os primeiros levantamentos de peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), ficou constatado que José Cledmilson teria sido alvejado com quatro disparos de arma de fogo.


Aberto o inquérito, familiares da vítima teriam comparecido à delegacia de Homicídios e relatado outra possível versão para o crime, conforme informou a assessoria da PM.


"Os investigadores estão apurando o crime. Não descartamos nenhuma linha de investigação. Até o momento não houve avanço", reforçou o delegado, limitando-se a fornecer mais informações devido à apuração do assassinato.

CTR Craíbas