quarta, 20 de maro de 2019. 12:50
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Assessor de Parlamentar Municipal é acusado de desvio de doação de alimentos

2019-02-25 12:13:00, Por: Sergio Marcos

*Assessor de Parlamentar Municipal é acusado de desvio de doação de alimentos*

Foto: Divulgação

Surgiram rumores nos últimos dias sobre a informação de desvio de alimentos que vem sendo doados mensalmente por uma tradicional indústria de Arapiraca, cujos produtos tem a finalidade de fornecedor o café da manhã a todos os servidores da unidade de saúde, conhecida como CRIA.

A acusação de desvio, recai sobre o ex servidor público do Município de Arapiraca, o Sr. Devid Nicolas, que era gerente do CRIA, já exonerado desde o último mês de outubro. Apesar da exoneração, mesmo assim, continuou procurando a indústria e recolhendo os produtos doados. Estranhamente essas doações nunca chegaram a seu destino.

Existe informação de que a Secretaria de Saúde ao descobrir o fato, encaminhou denúncia para a Secretaria de Gestão Pública, para que fosse aberto inquérito administrativo, no sentido de apurar esse suposto desvio das doações, seu destino e as razões que supostamente levaram esse assessor parlamentar a continuar recolhendo essas doações e dando um destino não informado e diferente de sua finalidade.

Os servidores que se beneficiavam dessa doação, estão indignados com a notícia que vem havendo desvio desses alimentos, que eram destinados a quem vai trabalhar logo cedo e não tem tempo para se alimentar em casa.

CTR Craíbas

Nota de Pesar

2019-03-20 08:47:00, Por: Sergio Marcos

Papa Rejeita demissão cardeal

2019-03-20 06:26:00, Por: Sergio Marcos
Câmara de Vereadores de Craíbas
BioMed - Laboratório de Análises Clínicas
Odonto Med Sorriso