segunda, 18 de maro de 2019. 16:27
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Assessor parlamentar municipal mente em sua defesa

2019-02-27 07:36:00, Por: Sergio Marcos

O ex servidor público do Município de Arapiraca, o Sr. Devid Nicolas, que era gerente do CRIA, já exonerado desde o último mês de outubro de 2018, mente em sua defesa no portal de notícias de Arapiraca, onde narrou que não tinha um recibo assinado comprovando desvio de alimentos. Relembre a denúncia: https://serjao.blog/artigo/assessor-de-parlamentar-municipal-e-acusado-de-desvio-de-doacao-de-alimentos

Quando a denúncia foi ao ar por este blog com o suposto desvio de alimentos, e em sua defesa o Sr. Devid Nicolas citou envolvendo o Grupo Coringa, a Industria suspendeu a doação que vinha promovendo, até a apuração do fato. Veja o recibo!

Foto: Recibo assinado por Sr. Devid Nicolas

No recibo de acompanhamento de doações acima, está com data do mês de Fevereiro de 2019, a entidade recebedora da doação foi o CRIA, a cidade de Arapiraca, Estado de Alagoas, e a assinatura do Sr. Devid Nicolas. Comprovando que desde quando foi exonerado da Prefeitura Municipal de Arapiraca recebia a doação de alimentos de forma ilegal. Pois nada sabe o destino destes alimentos. E mesmo que o CRIA recebesse, ainda era de forma ilegal, pois o Sr. Devid Nicolas não fazia parte dos quadros da Prefeitura.

A mentira parece ser o pilar do Sr. Devid Nicolas quando ainda em sua defesa diz não ser assessor de parlamentar municipal, pois era difícil alguem receber uma indicação de gerente de um órgão importante da prefeitura como o CRIA, se assim não o fosse.

Vamos aguardar a posição da Prefeitura de Arapiraca, que faça a apuração para dar resposta aos servidores do CRIA que estão revoltados com essa trama.

 

CTR Craíbas