tera, 19 de novembro de 2019. 03:27
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Avanço de Bolsonaristas em Alagoas causa pesadelo em vigaristas, esquerdopatas e renanzistas

2019-10-23 19:57:00, Por: Sergio Marcos

Avanço de Bolsonaristas em Alagoas causa pesadelo em vigaristas, esquerdopatas e renanzistas

Foto: Presidente Bolsonaro

Municípios alagoanos receberão mais de R$ 248 milhões da partilha do pré-sal e isso tem preocupado muita gente.

Em recente visita ao agreste, a caravana dos Bolsonarianos alagoanos do partido do presidente levaram os feitos e anunciaram as realizações do Governo Bolsonaro (PSL) às cidades alagoanas.

Em Palmeira dos Índios, a adesão ao partido do presidente (PSL) alcançou quase 400 filiações, em evento no último dia 19. O que mostrou a força de seus líderes no Estado e causou incomoda aos renanzistas, esquerdopatas e vigaristas.

O avanço dos Bolsonarianos em Alagoas tem provocado ciúmes e calafrios aos vigaristas, oportunistas, esquerdopatas e renanzistas. Alguns desses, não conseguiram boquinhas em cargos do Governo Federal e se revoltaram; Outros, apesar de terem confabulado sorrateiramente, não foram agraciados em diretórios municipais e estadual do PSL Alagoas, partido de Bolsonaro e com isso passaram a atacá-lo; existem ainda, aqueles que se juntaram e apoiam toda espécie de políticos vigaristas de Alagoas, tem ciúmes dos líderes partidários do Bolsonaro, usam de movimentos e se tornaram rancorosos. Os eleitores de Bolsonaro precisam ficar atentos.

O certo é que os Bolsonarianos e o PSL avançam em todo Estado, já estão organizados em mais de 50 municípios para desespero e incomodo dos vigaristas, oportunistas, esquerdopatas e renanzistas. O certo é que apesar da sordidez dos adversários de Bolsonaro e de seu partido, os vigaristas do Estado sofrerão a limpeza que começou em Brasília, pois essa chegará aos municípios e a todo Estado de Alagoas.

CTR Craíbas