domingo, 17 de novembro de 2019. 05:24
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Bebê de 2 anos liga carro e 'joga' veículo dentro de piscina

2019-11-04 18:49:00, Por: Sergio Marcos

Bebê de 2 anos liga carro e

Foto:Divulgação

Uma criança de 2 anos deu a partida em um carro que estava estacionado em Itararé, no interior de São Paulo, e fez o veículo cair dentro de uma piscina que estava sendo instalada no imóvel. O bebê foi socorrido por um dos funcionários que trabalhavam na obra. O acidente aconteceu no último sábado (2).

Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que faz a instalação da piscina, tudo aconteceu muito rápido. A criança não sofreu nenhum ferimento e passa bem:

"Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado", conta.

Eles precisaram usar uma retroescavadeira para retirar o veículo da piscina, que não foi danificada e só passou por uma limpeza após o acidente:

"Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do nosso caseiro, não se machucou e nem susto tomou", completa o empresário.

O carro, por outro lado, teve o motor e a parte dianteira danificados.

Bebê de 2 anos liga carro e

Foto:Divulgação

CTR Craíbas