sexta, 15 de fevereiro de 2019. 23:59
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Bebê de um ano e sete meses, morre afogado em piscina, no Mato Grosso

2019-01-21 10:34:00, Por: Sergio Marcos

Bebê de um ano e sete meses, morre afogado em piscina, no Mato Grosso

Foto: Divulgação

Um bebê de um ano e sete meses morreu afogado na última terça-feira (15) em uma piscina na cidade de Cáceres, no Mato Grosso (MT), localizada a 223 km de Cuiabá.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO NO SEU WHATSAPP

De acordo com a polícia, o incidente aconteceu quando a mãe foi amamentar o filho mais novo e deixou a menina com a irmã mais velha, de seis anos, e com um primo, de 12.

Os três brincavam na área externa da casa, quando a menina caiu na piscina. A mulher ouviu o menino gritar e correu para salvar a filha, que já não respirava.

A criança foi levada ao Hospital Regional de Cáceres, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso.

Nas redes sociais, a mãe agradeceu amigos e familiares pelo apoio: “Estou em pedaços, mas preciso seguir, pois existem pessoas que dependem de mim. Se eu falhar novamente não vou me perdoar, a dor é profunda. Não consegui salvar minha filha, fui falha, mas já pedi perdão a ela. Era minha princesa e sempre será”, escreveu.

Em resposta à postagem, uma das amigas da mulher afirmou que o acidente foi “uma fatalidade”.

“Você não falhou. Isso foi só uma fatalidade. Você sempre cuidou dos seus filhos com todo amor e cuidado e eu sou prova disso”, disse.

CTR Craíbas