terÁa, 10 de dezembro de 2019. 00:20
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Belga de 9 anos pode se tornar o mais jovem do mundo a concluir faculdade

2019-11-22 16:21:00, Por: Sergio Marcos

Belga de 9 anos pode se tornar o mais jovem do mundo a concluir faculdade

Foto:Divulgação

"O que estamos fazendo √© colocar neur√īnios e fazer conex√Ķes par ver qual √© a rea√ß√£o a um rem√©dio em uma parte do c√©rebro", disse ele a respeito do projeto de c√©rebro no chip, que combina os campos de engenharia biom√©dica e el√©trica.

Com um IQ de 145, o menino-prodígio belga está prestes a se tornar o universitário formado mais jovem do mundo quando finalizar seu bacharelado em engenharia elétrica na Universidade de Tecnologia de Eindhoven, no mês que vem.

"Estou planejando começar meu PhD e estudar um pouco de medicina, mas antes disso, férias", disse ele sobre seus planos de pós-graduação enquanto o filhote Sammy, de nove semanas, cochila nos braços de sua mãe, Lydia.

Depois de completar o ensino médio em cerca de um ano, Laurent --que nasceu na Bélgica, mas hoje mora na Holanda-- entrou na universidade e deve completar seu programa de bacharelado de três anos em somente nove meses.

"Todos os professores est√£o realmente entusiasmados por terem Laurent, e para n√≥s √© uma situa√ß√£o √ļnica, claro, porque ele √© o aluno mais jovem que j√° tivemos", disse o diretor do programa, Sjoerd Hulshof.

"A velocidade da sua mente - não conseguimos imaginar o que está acontecendo em sua cabeça. Talvez ele seja três vezes mais esperto do que o aluno mais esperto que já tivemos".

CTR Craíbas