sexta, 22 de fevereiro de 2019. 00:40
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Bolsonaro assina posse com caneta brasileira e redes sociais bombam

2019-01-04 08:28:00, Por: Sergio Marcos

Bolsonaro assina posse com caneta brasileira e redes sociais bombam

Foto: Divulgação

O primeiro dia de governo de Jair Bolsonaro já começou agitado – e não foi só por causa das medidas anunciadas até então! Na cerimônia de posse, que aconteceu nesta terça-feira, o que mais chamou atenção da população foi a caneta utilizada pelo presidente.

Apesar de minutos antes ter assinado o seu próprio termo de posse no Congresso Nacional com uma caneta mais chique, no momento em que formalizou a de seus ministros, Bolsonaro tirou do bolso uma caneta popular azul do “tipo Bic” da marca brasileira Compactor.

A atitude foi seguida pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que repetiu o gesto na hora de sua assinatura.

Bolsonaro assina posse com caneta brasileira e redes sociais bombam

Foto: Divulgação

O ato causou repercussão não só entre os apoiadores do novo governo, que enalteceram a atitude com publicações como “Nada de Caneta Mont Blanc. Essa é diferença de um presidente ‘RAIZ’ e ‘NUTELLA’”, em comparação ao ex-presidente Lula; quanto com a própria marca da caneta, que agradeceu o presidente no Instagram: “Presidente Jair Bolsonaro assinou a posse com Caneta 100% Brasileira Compactor Economic. Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país”. Em um dia, a marca conseguiu mais de 40 mil curtidas.

Nesta quarta, Bolsonaro respondeu a postagem utilizando o Twitter e, em apenas três horas, a publicação contava com mais de 50 mil curtidas e de 2.000 comentários. “Nós é que agradecemos a ótima qualidade e preço da caneta!”, escreveu.

CTR Craíbas