quinta, 14 de novembro de 2019. 00:22
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Bolsonaro faz turismo no Japão e é ignorado: “Sabe quem eu sou?”. “Não”

2019-10-21 16:17:00, Por: Sergio Marcos

Bolsonaro faz turismo no Japão e é ignorado: “Sabe quem eu sou?”. “Não”

Foto:Divulgação

Sem agenda oficial, Jair Bolsonaro resolveu fazer turismo no Japão, onde foi ao templo xintoísta Meiji, em Tóquio, onde passou por um ritual de purificação e foi ignorado pela população local. O ocupante do Planalto se aproximou de uma adolescente e perguntou: “Sabe quem eu sou?”, recebendo uma negativa após tradução de um assessor brasileiro

Sem agenda oficial, Jair Bolsonaro resolveu fazer nesta segunda-feira (21) turismo no Japão, onde foi ao templo xintoísta Meiji, em Tóquio, onde passou por um ritual de purificação e foi ignorado pela população local. O ocupante do Planalto se aproximou de uma adolescente e perguntou: “Sabe quem eu sou?”, recebendo uma negativa após tradução de um assessor brasileiro.

Segundo o jornalista Gustavo Uribe, da Folha de S.Paulo, Bolsonaro ainda foi jantar com a comitiva brasileira em uma lanchonete, por não gostar da culinária japonesa. “Peixe só se for frito”, comentou.

 

Jair Bolsonaro vem tendo cada vez mais dificuldades para se articulador no exterior. Além da falta de traquejo político, queixa que parte até de quem o ajudou a se eleger, o desmatamento da Amazônia aumentou as críticas ao ocupante do Planalto. 

As ofensas à primeira-dama da França, Brigitte Macron, e à ex-presidente do Chile Michelle Bachelet, Alta Comissária da ONU, também macularam ainda mais a imagem de Bolsonaro. 

Nem mesmo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a "inspiração" dele, demonstra apoio total ao ocupante do Planalto. No dia 24 de setembro, Bolsonaro esteve nos EUA para a Assembleia Geral da ONU e esperou mais de 1 hora para se encontrar com Trump. O encontro não durou mais que 30 segundos. 

CTR Craíbas