quinta, 18 de julho de 2019. 18:25
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Bruna Marquezine rebate crítica de seguidor após posicionamento sobre Brumadinho

2019-01-28 10:00:00, Por: Sergio Marcos

Bruna Marquezine rebate crítica de seguidor após posicionamento sobre Brumadinho

Foto: Divulgação

Após a trágica queda da barragem em Brumadinho, que aconteceu nesta sexta-feira (25), muitos artistas simpatizaram com a causa e se manifestaram nas redes sociais – uma dessas celebridades foi Bruna Marquezine. A atriz usou as redes para tentar angariar fundos para a região, divulgando postos de coletas de doações.

É claro, que, nos comentários, muitos fãs apoiaram sua decisão, mas alguns deles escreveram que a atriz estaria fazendo aquilo para “se mostrar”. Em um dos posts um internauta escreveu a seguinte resposta: “Bla bla bla… ela mesmo não faz nada”.

Porém, Bruna foi rápida no gatilho e logo deu uma réplica daquelas ao seguidor: “QUEM DISSE? Que inferno! Já tá insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem “causar”, “lacrar” na internet! Até num momento extremamente triste como esse!!! ESTÃO SEM LIMITES, sem AMOR, sem EMPATIA! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for?! E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que quero me promover usando o sofrimento dos outros?! Chega! Eu estou quase perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós”, escreveu a atriz.

Para exaltar ainda mais o acontecido, a bela fez questão de compartilhar o print em seu Stories e disse que o recado não foi apenas voltado para um internauta: “Isso vale também para todos os comentários ofensivos/agressivos/irônicos sobre partido político/esquerda e direita no post sobre Brumadinho. Sejam mais humanos”, finalizou

CTR Craíbas