domingo, 13 de outubro de 2019. 20:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Cabo Bebeto sugere utilização de urnas eletrônicas na eleição para conselheiros tutelares

2019-09-19 08:05:00, Por: Sergio Marcos

Cabo Bebeto sugere utilização de urnas eletrônicas na eleição para conselheiros tutelares

Foto: Deputado Cabo Bebeto

Na sessão plenária desta quarta-feira, 18, o deputado Cabo Bebeto (PSL) sugeriu à Prefeitura de Maceió que adote providências no sentido de patrocinar urnas eletrônicas visando assegurar a lisura do processo eleitoral dos conselheiros tutelares municipais.

De acordo com o parlamentar, seu gabinete tem recebido pedidos de intervenção no pleito. Segundo o Cabo Bebeto, vários pontos chamam a atenção no que diz respeito ao assunto. “A existência de denúncias de irregularidades nos concursos realizados, o que vem gerando proposituras de ações judiciais, para anulação do certame”, contou Bebeto, acrescentando que, informações que lhe foram passadas, o pleito será realizado com urnas de lona, uma vez que o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) não irá disponibilizar urnas eletrônicas como ocorreu em anos anteriores.

“A esse respeito, o que me foi trazido é que o município de Maceió não tem verbas para arcar com essas despesas junto ao TRE”, disse Bebeto, informando que entrou em contato com o Ministério Público Estadual e recebeu a confirmação de que realmente há muita confusão envolvendo a eleição para conselheiro tutelar, em Maceió.

“Gostaria de prestar minha solidariedade aos selecionados para disputar as eleições e deixar claro que, o mais preocupante é que são famílias, principalmente menores que dependem do sucesso desse processo eleitoral”, observou.

E não só em Maceió, como nos principais municipios alagoanos, como Arapiraca. Fica a dica para o Deputado Cabo Bebeto.

CTR Craíbas