
Caça Funcionária Fantasma no SAMU Arapiraca
Foto: Divulgação
Segundo denúncia de uma fonte segura, o SAMU Arapiraca tem funcionária fantasma, que simplesmente recebe seu salário de R$ 1.500,00 em casa. Uma afronta aos demais funcionários a quem cumpre sua jornada de trabalho na instituição.
A forma de como se contrata funcionários no SAMU Arapiraca, é obsoleto. Contrata e demite funcionários como se trocasse de roupa. Não tem critérios, simplesmente encaminha para a SESAU os nomes de quem entra e de quem sai e pronto. Outra fato importante e grave, é que a SESAU não investiga o porquê de tantos contratos e não fiscaliza os motivos e se são competentes para o cargo. Dispara a fonte.
Segundo a fonte essas atrocidades no SAMU, parte pela conveniência política. Se a pessoa é do grupo do político que está no comando da instituição permanece. Se não for, simplesmente são demitidos. E isto causa um pânico geral em todos os setores, quando os funcionários trabalham com medo de receber a triste notícia de demissão no final do dia. Afetando diretamente no empenho na qualidade do serviço. Conclui a fonte.
Foto: Funcionária Fantasma Samu Arapiraca
Voltando a funcionária fantasma, que recebe salário R$ 1.500,00 sem trabalhar, ficando em casa atende pelo nome de Ericka Silva Nobre, está matriculada com o número, 411010, e está lotada como Assistente Administrativo, no Samu Arapiraca. Confirma a fonte.
O ministério Público tem o dever de apurar essa denúncia, penalizando as pessoas responsáveis por implantar funcionários fantasmas e apadrinhamento político na instituição. Comprometendo a qualidade do serviço dos demais profissionais que trabalham com insegurança de serem demitidos sem justa causa. Pede a fonte.
)