segunda, 16 de dezembro de 2019. 00:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Caça Funcionária Fantasma no SAMU Arapiraca

2019-11-16 09:05:00, Por: Sergio Marcos

 

Caça Funcionária Fantasma no SAMU Arapiraca

Foto: Divulgação


Segundo denúncia de uma fonte segura, o SAMU Arapiraca tem funcionária fantasma, que simplesmente recebe seu salário de R$ 1.500,00 em casa. Uma afronta aos demais funcionários a quem cumpre sua jornada de trabalho na instituição.


A forma de como se contrata funcionários no SAMU Arapiraca, é obsoleto. Contrata e demite funcionários como se trocasse de roupa. Não tem critérios, simplesmente encaminha para a SESAU os nomes de quem entra e de quem sai e pronto. Outra fato importante e grave, é que a SESAU não investiga o porquê de tantos contratos e não fiscaliza os motivos e se são competentes para o cargo. Dispara a fonte.


Segundo a fonte essas atrocidades no SAMU, parte pela conveniência política. Se a pessoa é do grupo do político que está no comando da instituição permanece. Se não for, simplesmente são demitidos. E isto causa um pânico geral em todos os setores, quando os funcionários  trabalham com medo de receber a triste notícia de demissão no final do dia. Afetando diretamente no empenho na qualidade do serviço. Conclui a fonte.

Caça Funcionária Fantasma no SAMU Arapiraca

Foto: Funcionária Fantasma Samu Arapiraca


Voltando a funcionária fantasma, que recebe salário R$ 1.500,00 sem trabalhar, ficando em casa atende pelo nome de Ericka Silva Nobre, está matriculada com o número, 411010, e está lotada como Assistente Administrativo, no Samu Arapiraca. Confirma a fonte.


O ministério Público tem o dever de apurar essa denúncia, penalizando as pessoas responsáveis por implantar funcionários fantasmas e apadrinhamento político na instituição. Comprometendo a qualidade do serviço dos demais profissionais que trabalham com insegurança de serem demitidos sem justa causa. Pede a fonte.

 

Caça Funcionária Fantasma no SAMU Arapiraca

CTR Craíbas