tera, 12 de novembro de 2019. 18:47
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Câmara de Vereadores anula ata da sessão que pedia afastamento de vereador

2019-09-06 17:16:00, Por: Sergio Marcos

 

Câmara de Vereadores anula ata da sessão que pedia afastamento de vereador

Foto: Vereador Vando Cana Brava (PSL) São Sebastião


O vereador por São Sebastião,  Vando da Cana Brava (PSL), elogia a conduta dos vereadores em anular a Ata da Sessão realizada na Sexta (23/08), que o grupo LGBT tinha apresentado,  pedindo afastamento do parlamentar mirim. Relembre o caso:

https://serjao.blog/artigo/vereador-denuncia-suposto-pedofilo-diretor-de-escola-municipal


Em ato de solidariedade com o vereador Vando da Cana Brava (PSL), os vereadores de Salomé, que compõem a bancada do Prefeito Zé Pacheco,  anularam propositadamente a Ata, que foi conduzido ao conselho de ética para arquivamento. No vídeo mostra claramente que os vereadores da bancada do Prefeito Zé Pacheco, liderados pela vereadora Ana Pacheco que foi taxativa em falar no seu pronunciamento que a Ata estava anulada. 


Os vereadores Marcelo Porto (PC do B), e Jailton da Fecom (PRB) e o Presidente Eliton Curtinho ainda indagaram que anulando a Ata, estaria sendo arquivado todas as falas dos vereadores, requerimentos, ofícios, projetos e solicitações de outrem. Com convicção a vereadora Ana Pacheco falou que a Ata da sessão do dia (23/08), estaria anulada e orientou toda a bancada do Prefeito Zé Pacheco a votar sim. Veja o Vídeo:

Segundo Vando da Cana Brava (PSL), que faz parte do bloco de oposição da atual gestão do Prefeito Zé Pacheco, que não tem poupado inúmeras denúncias com provas, e que o taxa de ‘Prefeito Ladrão”, sai fortalecido de mais uma armação em querer calar a sua voz contra os desmandos viciosos que o município acumalara ao longo dos anos.


A Câmara de Vereadores de São Sebastião é a casa do povo, onde os parlamentares defendem os interesses da população. Finaliza Vereador Vando da Cana Brava (PSL).

 

 

CTR Craíbas