quarta, 17 de julho de 2019. 07:51
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Câmara Municipal de Arapiraca abre os trabalhos Legislativo de 2019 nesta terça-feira (5).

2019-02-04 15:07:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Arapiraca dará início aos trabalhos legislativos do ano de 2019, amanhã, terça-feira (5), quando realizará a sessão de abertura, a partir das 19h30 e contará, com a presença dos 17 vereadores.

O Presidente da Câmara, vereador Léo Saturnino (MDB), aproveita a oportunidade para convidar a população em geral para se fazer presente e acompanhar a abertura dos trabalhos, como também, a atuação de cada parlamentar.

“Convido também a sociedade, para conhecer as novas dependências do Poder Legislativo, que oferecem uma melhor comodidade, tanto para os vereadores, os servidores e o próprio povo”, garantiu Léo Saturnino.

Ele ressalta sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar buscando o aperfeiçoamento nos poderes. "Estamos num novo tempo, é preciso trabalhar de forma constante, honesta e ética, pensando sempre no progresso de nossa cidade e no bem estar de nossos moradores”, disse o presidente do Legislativo de Arapiraca.

Continuando ele disse: “temos que vislumbrar constantemente o crescimento justo. Espero que em 2019 esta Casa continue cumprindo o seu papel. Independente, democrático e sempre dialogando com o Executivo. Pois este é o nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que aqui vivem”, afirmou.

Léo Saturnino vai dirigir os destinos da Casa Herbene Melo, ao lado do vice-presidente Moisés Machado, primeiro secretário, Edvanio do Zé Baixinho, segundo secretário, Thiago ML e terceiro secretário Jario Barros.

Ainda compõem o Legislativo de Arapiraca, Gilvania Barros, Professora Graça, Aurélia Fernandes, Dr. Fábio, Fábio Henrique, Thiago ML, Fabiano Leão, Pastor Marcos Caetano, Melquisedec de Oliveira, Wilomaks da Saúde, Sérgio do Sindicato, Pablo Fhenix e Rogério Nezinho.

Por: Cláudio Roberto

CTR Craíbas